Resenha: Protetor Solar Bioré UV Perfect Milk SPF 50+

A resenha de hoje é de um produto incrível, um protetor solar que eu considero excelente e também “multiuso”: esse protetor solar japonês, o Bioré UV Perfect Milk, além de oferecer fixação à prova d’água, serve também como primer facial!!

Resenha Bioré UV Perfect Milk



O Bioré UV Perfect Milk tem embalagem azul (tem outras versões nas cores branco e rosa), pequena (40 ml, mas ressalto que o produto possui outras versões em que o conteúdo pode variar).

Uma vantagem dessa embalagem é que ela é ótima para carregar na bolsa, já que é resistente, não ocupa muito espaço e não oferece risco de vazamentos (o meu maior receio ao carregar esse tipo de produto, quando vaza faz uma sujeira daquelas rsrs).

O que eu achei sobre o Protetor Solar Bioré

Antes de tudo, apesar de ter só 40 ml, esse protetor solar rende bastante, então não vejo problemas no fato da embalagem ser pequena.

O produto, como já disse, é um protetor solar com FPS 50 e que é rapidamente absorvido pela pele, quase instantaneamente. É líquido, mas a textura ao encostar o produto na pele é seca (nunca tinha visto isso antes rsrs), nem parece que está passando um produto aquoso.

Esse protetor solar da Bioré deixa a pele bem macia ao toque e com aparência mais bonita, ajuda a fixar melhor a maquiagem e disfarça a oleosidade, atuando perfeitamente bem como um primer.

  • Eu até falei neste post aqui como fazer uma pele perfeita, e o uso de protetor solar é uma das etapas. Se for um protetor solar como esse da Bioré, sua vida fica ainda mais fácil! Haha

Rende bastante, é à prova d’água e só sai com demaquilante bifásico (demaquilante oleoso, própria para remover maquiagem resistente à água). É bom prestar bastante atenção ao remover o produto da pele, pois se não retirá-lo completamente, você pode encher o rosto de cravos.

Isso acontece porque ele tem uma super-fixação, cobre os poros do rosto e isso causa o acúmulo do sebo liberado pelas glândulas sebáceas, o que gera cravos e espinhas, e vai por mim, não queira correr esse risco rsrs.

Conclusão

Veja só quantas funções pra apenas um protetor solar! 😀

A Bioré está de parabéns por oferecer um produto de tal qualidade. Assim que esse acabar, com certeza vou comprar outro.

Esse foi comprado no eBay, mas sei que muitas lojinhas online aqui mesmo no Brasil vendem a pronta entrega, e digo que vale a pena procurar! =)

Até a próxima, beijos!

VEJA TAMBÉM:

2 Comments

  1. Só conheço a Bioré, a Holika Holika e a Tonymoly, e os produtos que tenho (1 de cada marca) são muito bons! *-*

  2. Amo a Bioré! (e todas as outras marcas japonesas e coreanas que conheço) <3

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.