Resenha dupla: lápis sombra Prata e Azul marinho Avon Color Trend + Duo de sombras Mega Impact Avon

A resenha de hoje, embora seja de produtos lançados já há muito tempo, vem mais com o intuito de mostrar uma recente descoberta utilizando os lápis sombra da Avon Color Trend, que estavam encostados no meu estojo de maquiagem, pois não havia gostado deles depois de usá-los, bem como o duo de sombras Avon Mega Impact, que havia ganhado.

Lápis sombra avon colortrend resenha
Logo abaixo estão os swatches dos dois lápis sombras, o azul marinho e o prata, respectivamente, e é possível ver que a pigmentação deles não é lá grande coisa, embora eles sejam adequados para serem usados como base de sombra.

Lápis-sombra azul marinho avon colortrend resenha
Lápis sombra prata avon colortrend resenha

Por que não gostei inicialmente? Não havia gostado dos lápis pois a cor é muito fraca, especialmente a cor do azul marinho, senti que havia jogado dinheiro fora…

Além disso, eles acumulam horrores no côncavo, o que não é nada conveniente quando se quer usar uma maquiagem durante muitas horas (não gosto de retocar ou de ficar ajeitando a maquiagem, tanto que nem levo o produto na bolsa).

Por que resolvi resenhar os produtos? Recentemente, verificando minhas sombras, percebi que algumas tinham pouca pigmentação, e minha mãe me deu a dica de usar os lápis sombra com algumas dessas sombras, como o Duo de Sombras Mega Impact Azul impact/Prata azul, que, embora tenha adorado a sombra azul do duo, a pigmentação desta deixa muito a desejar.

Eu já sabia que jumbos poderiam ser utilizados pra potencializar a cor de sombras, mas como já tinha uma má impressão sobre esses jumbos da Color Trend, não tive interesse o bastante para testá-los como potencializadores até que minha mãe pedisse.

Veja também:

Então, testei a sombra azul com os lápis, e o resultado foi impressionante, confiram:

resenha e swatches sombra azul sobre lápis sombra da avon

Olhem só como a sombra azul ficou linda sobre os lápis, especialmente sobre o lápis azul, justo o que eu considerava o pior dos dois!!

E, após usar os jumbos com a sombra por cima, eles acumularam beem menos no côncavo, e também demorou mais tempo para que isso acontecesse (comparando com o uso dos lápis sozinhos, sem sombra por cima), o que, pra mim, é um resultado satisfatório, considerando que eram produtos que eu achei que jamais usaria novamente.

Enfim, esse é o post de hoje, espero que tenha gostado da dica, especialmente se você tiver enfrentado os mesmos problemas que eu tive com esse produtos haha

4 Comments

  1. Bem pensado, deve variar mesmo.
    😀

  2. Deve variar de pele para a pele né? Pois na minha ficou um resultado legal.
    Gostei desta dica também com a sombra.

  3. Tenho só esses dois mesmo, e não gostei de jeito nenhum do azul… Só com a sombra por cima mesmo.
    Que bom que gostou 😀

  4. Eu tenho o preto e gostei bastante pois achei bem pigmentado.
    Adooorei estas cores 😍

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.