Inspiração: pincéis cauda de sereia

Ultimamente é muito comum ver as marcas inovando e lançando produtos inusitados e glamourosos inspirados em sereias, unicórnios e afins, inclusive eu já mostrei por aqui pincéis lindos inspirados nessas tendências, e é um mais bonito do que o outro!

Saiba tudo sobre os lindos pincéis de sereia que estão fazendo fama por aí
Fonte da imagem: Instagram mermaid_salon_

Recentemente, uma marca australiana chamada Mermaid Salon lançou uma linha de pincéis de maquiagem multipropósitos lindíssimos, inspirados nas sereias. Eles possuem formato de cauda de sereia e são simplesmente incríveis, não é à toa que muita gente surtou só de ver essa belezinhas!

Mas não precisa morar na Austrália ou comprar do exterior para ter acesso a essas lindezas: a marca brasileira Maria Margarida também lançou pincéis lindíssimos com a tendência do sereísmo.

A Maria Margarida lançou pincéis inspirados em sereia em parceria com o blog Pausa Para Feminices, já famoso pelo amor ao sereísmo da sua fundadora Bruna Tavares.

Os pincéis estão disponíveis com cabos longos em formato de cauda de sereia, com textura de escamas e na cor rose gold e também pincéis em tamanho menor e na cor turquesa, mais parecidos com o da Mermaid Salon. Veja fotos abaixo.

Pincéis cauda de sereia rose gold da Maria Margarida em parceria com o Pausa Para Feminices
Pincéis cauda de sereia turquesa da marca Maria Margarida em parceria com o Pausa Para Feminices

A Mermaid Salon disponibiliza os pincéis pelo site da marca e em cinco cores: rose gold, prata, aqua, estilo galaxy (degradê roxo e rosa) e preto, sendo que os pincéis nas quatro primeiras cores são metalizados, e o preto possui acabamento matte.

Como disse, o estilo desses pincéis simula uma cauda de sereia, com as escamas em alto-relevo o formato delicado. As cerdas dos pincéis do Mermaid Salon são sintéticas, vegan e cruelty-free, ou seja, não usaram nenhum ingrediente animal nem realizam nenhum teste em animais para a produção deles.

Os pincéis são multipropósitos, ou seja, podem ser usados para várias finalidades: aplicar base líquida, corretivo ou para contorno facial e blush.

Ao comprar no site por 16 dólares, o pincel ainda acompanha um batom líquido (que, segundo a marca, vale 22 dólares), de cor que varia de acordo com o pincel escolhido. Pena que o preço é tão alto e ainda tem frete de 15 dólares, senão ficaria mais em conta para comprar daqui do Brasil.

Maaas, como o Aliexpress não perde tempo, já é possível encontrar por lá dupes idênticos desses pincéis, embora muito provavelmente eles não sejam vegan nem cruelty-free.

Se você tiver interesse, é só clicar nesse link aqui e procurar o item com melhor preço e/ou vendedor mais bem avaliado (isso é importante!).

Caso não queira esperar meses pelo produto do Aliexpress (sempre demora, são raros os casos de sorte em que o produto chega com menos de 1 mês, pelo menos), a loja on-line brasileira Mais Vaidosa também vende essas lindezas da marca Le Vangee, embora novamente eu não possa garantir se eles são vegan e cruelty-free.

Que as marcas continuem lançando produtos lindos e diferentes assim, né, gente? É tanta lindeza que a penteadeira vira um item decorativo da casa, com tanta obra de arte haha deixe sua opinião também, sinta-se à vontade para comentar! 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.