Resenha da Máscara para Cílios Eudora Soul Turbo Curvíssima

Recentemente, minha máscara para cílios acabou e precisei de outra. Sem querer comprar a mesma de sempre, pois queria testar outra máscara diferente, vi essa máscara para cílios Eudora Soul Turbo Curvíssima na revista e gostei, daí minha mãe me deu de presente.

Com uma proposta sedutora e um aplicador engraçado, essa máscara me surpreendeu! Quer saber o porquê? Continue lendo!

Resenha sobre a máscara para cílios Eudora Soul Turbo Curvíssima, que promete deixar os cílios curvados, alongados e preenchidos com longa duração.

Minha máscara de sempre era a Avon Supershock. Super famosinha e querida de muitas, no início eu gostava dela, com a exceção de que derrubava muitos dos meus cílios após o uso. Vendo esta da Eudora eu fiquei curiosa para testar, pois a proposta de cílios super curvos me agradou muito.

Eu já sou sortuda o bastante por ter cílios naturalmente longos, mas eles não são volumosos e nem muito curvados, então procuro máscaras que ofereçam essas vantagens.

O que a Eudora diz sobre a Máscara para Cílios Turbo Curvíssima

Proposta e ingredientes da máscara para cílios Eudora Soul Turbo Curvíssima, que promete cílios 8x mais curvados sem o auxílio do curvador

No site da marca a gente pode ver as seguintes informações:

A Máscara para Cílios Turbo Curvíssima cria a curvatura perfeita e duradoura nos cílios com longa duração.
O segredo do pincel são suas fibras irregulares desenvolvidas especialmente para curvar, alongar e preencher todos os cílios. Além disso, sua fórmula é resistente à água e proporciona cílios 8x mais curvados sem o auxílio do curvador.

Os ingredientes também são disponibilizados na mesma página sobre o produto:

Composição: AQUA; CI 77499; PARAFFIN; GLYCERYL STEARATE; SYNTHETIC BEESWAX; ACACIA SENEGAL GUM; STEARIC ACID; BUTYLENE GLYCOL; ORYZA SATIVA BRAN CERA; PALMITIC ACID; POLYBUTENE; OZOKERITE; VP/EICOSENE COPOLYMER; HYDROGENATED VEGETABLE OIL; COPERNICIA CERIFERA CERA; AMINOMETHYL PROPANOL; STEARYL STEARATE; PHENOXYETHANOL; HYDROXYETHYLCELLULOSE; TROPOLONE

 A quantidade de produto na embalagem é de 7 g, o que eu acho muito e dura bastante, ainda mais considerando que eu quase sempre esqueço de usar máscara para cílios. hahaha

Isso acontece comigo pois a máscara é um dos últimos produtos a serem aplicados, como expliquei no post sobre a ordem correta de aplicar os produtos de maquiagem, e geralmente sempre haha faço maquiagem em cima da hora, daí esses detalhes de finalização ficam um pouco comprometidos.

O que eu achei sobre a máscara para cílios Eudora Soul Turbo Curvíssima

Como já disse, achei o aplicador super engraçado! Ele é irregular, as cerdas são distribuídas semelhantemente a uma cadeia de DNA (só consegui me lembrar disso para efeito de comparação, desculpe rsrs). Nunca tinha visto um aplicador assim! Veja a foto do aplicador abaixo.

Aplicador da máscara para cílios Eudora Soul Turbo Curvíssima, que promete cílios mais alongados com curvatura perfeita e duradoura

E além do formato diferentão, achei difícil de usar sem passar uma camada grossísima em todos os cílios. É mais difícil de usar do que o aplicador comum, não posso mentir! Levei um tempo para me acostumar com esse pincel peculiar dessa máscara da Eudora.

Meu truque para usar essa máscara direitinho nos cílios sem exagerar é limpar o pincel o máximo possível e aplicar várias vezes, muitas vezes mesmo com o pincel quase limpo. Por ‘muitas vezes’ quero dizer no mínimo 5 vezes. Sério!

Fora esse meu probleminha com o pincel, a máscara Eudora Soul Turbo Curvíssima é muito boa. Ajuda a deixar os cílios mais volumosos, bem penteadinhos (como eu gosto) e super curvados.

Nunca usei aquele aparelho curvador de cílios (e nem pretendo, medo daquele treco rsrs), então não posso comparar. Mas essa máscara deixa meus cílios mais curvados que outras que já usei.

Resenha da máscara para cílios Eudora Soul Turbo Curvíssima, que promete cílios 8x mais curvados, além de mais preenchidos e alongados

No mais, gostei muito da embalagem, bem bonita e resistente, pode levar na bolsa sem medo!

A máscara pode ser comprada na revista ou na Loja Eudora. Quando minha mãe comprou pra mim, custou menos de 40 reais, e para mim, vale o investimento!

Você já usou essa máscara de cílios Eudora Soul Turbo Curvíssima (gosto desse nome rsrs)? O que achou dela? Tem algum truque para aplicar sem neura? Conta aí nos comentários, adorarei saber sua opinião!

Compartilhe o post com quem procura uma boa máscara e ajude o blog a crescer! 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.