Shampoo e Condicionador Skala Mais Cachos: resenha

Dia desses, estava andando pelo supermercado à procura de um kit de shampoo e condicionador, pois os meus haviam acabado. Então dei de cara com o kit de shampoo e condicionador Skala Mais Cachos.

O kit estava tão baratinho na prateleira que eu tive que levar! Descubra se a compra valeu mesmo a pena nesta resenha do shampoo e condicionador da linha Mais Cachos.

Kit shampoo e condicionador Skala Mais Cachos

O que a marca diz sobre a linha Mais Cachos

Só de ver, já fiquei curiosa com a fórmula, pois a Skala promete que é 100% vegana, sem nenhum ingrediente de origem animal. Além disso, o shampoo e condicionador Skala Mais Cachos são liberados para no-poo.

Para quem não sabe, a técnica no-poo consiste em não utilizar nenhum produto que contenha sulfatos, parabenos, silicones e outras substâncias comuns em cosméticos que são nocivas aos fios.

Caixa do kit Skala Mias Cachos com informações sobre os produtos

Além de ser ideal para se manter longe de ingredientes que geralmente mais atrapalham do que ajudam, a técnica no-poo traz excelentes resultados para cabelos cacheados e crespos.

Quase não acreditei que um kit de apenas R$ 9,99 pudesse ser isso tudo. Mas analisando ainda no supermercado, vi que a fórmula é mesmo bem levinha. Veja as fotos abaixo, quando eu for resenhar o shampoo e o condicionados Skala Mais Cachos separadamente.

O que achei do shampoo Skala mais Cachos

Shampoo Skala Mais Cachos para limpeza de cabelos cacheados

Logo de início, gostei do cheirinho, que parece chiclete de tutti-fruti, que não é forte e nem enjoativo. Também gostei da textura do shampoo, que é mais para líquida e fácil de despalhar.

No geral, o shampoo limpa bem os fios e sem agredir. Meus fios não se embaraçam e nem ficam opacos com o uso desse shampoo. Ou seja, ele limpa de modo suave.

Só fica uma observação: se você é dessas tipo eu rsrs que às vezes fica 1 semana sem lavar o cabelo, saiba que você vai precisar de uma aplicação de um shampoo mais forte, além de uma aplicação deste.

O que achei do condicionador Skala mais Cachos

Resenha do condicionador Skala Mais Cachos

Além do fato de ter o mesmo cheirinho maravilhoso do shampoo, também gostei da textura do condicionador. Ele é branco, um pouco consistente, mas ainda está mais para líquido.

A espalhabilidade é muito boa, o que ajuda a evitar desperdícios e faz com que o produto dure mais. E mais: só de passar, os fios já ficam mais maleáveis e macios.

Lembre-se de que a função primordial de um bom condicionador é fechar as cutículas dos fios, que foram abertas para limpeza pelo shampoo.

Um modo de verificar se o condicionador é mesmo bom é observar a maciez dos fios após o uso. Por isso considero este condicionador Skala Mais Cachos excelente, pois ele cumpre sua função como deveria!

Conclusão sobre o Shampoo e Condicionador Skala Mais Cachos

Shampoo e Condicionador Skala da linha Mais Cachos

O uso combinado do kit traz um resultado maravilhoso para meu cabelo! Os fios ficam muito macios, com brilho bonito e aspecto saudável. Os cachos ficam definidos e duram até mesmo dias depois de lavar!

Não sei dizer quanto ao volume, pois gosto do meu cabelo mais comportado e já finalizo ele para ficar exatamente assim depois de lavar.

O valor do kit foi apenas R$ 9,99 e me arrependi de não ter trazido mais um para estocar! Rsrs

Tem alguma dúvida para tirar sobre o kit shampoo e condicionador Skala Mais Cachos? É só perguntar nos comentários que eu ajudo você! 😉

7 Comments

  1. Resenha ótima! Comprei hoje a linha Mais Cachos e vim aqui.

    1. Rafaela Rodrigues

      Muito obrigada, fico feliz por ter gostado!

    1. Rafaela Rodrigues

      Muito obrigada, Lory! 🙂

  2. conheça os produtos liberados para a técnica - Mundo Mulher

    […] “Logo de início, gostei do cheirinho, que parece chiclete de tutti-frutti, que não é forte e nem enjoativo. Também gostei da textura do shampoo, que é mais para líquida e fácil de espalhar. No geral, o shampoo limpa bem os fios e sem agredir. Meus fios não se embaraçam e nem ficam opacos com o uso desse shampoo. Ou seja, ele limpa de modo suave.” – Rafaela Rodrigues […]

  3. Fiquei curiosa em testar esta linha depois da sua resenha!
    Beijos!

    1. Se achar com um precinho bacana, vale a pena dar uma chance e testar o kit. Conta aqui o que achou, quando usar. 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.