Meu planner 2020: resenha e vídeo

Dois mil e vinte já chegou e, com ele, meu novo planner também. Continue lendo e veja tudo sobre o Planner 2020 Tilibra West Village e o primeiro vídeo do meu canal!

Planner 2020 Tilibra West Village listrado e fita  azul

Em artigos anteriores do blog sobre Organização Pessoal, eu já contei sobre como eu adaptei uma agenda para usar como bullet journal, como fiz meu BuJo em 2018 e dicas de como se organizar melhor com essa ferramenta.

Apesar de amar o Bullet Journal, infelizmente deixou de ser viável, por conta da necessidade de fazer os layouts do zero. Não conseguia fazer todos os dias e, com o passar do tempo, a ferramenta se tornou obsoleta para mim.

Em 2019, usei o Planner Tilibra West Village brochura, depois de encontrá-lo em uma loja e gostar da estrutura dele. No final do ano, comprei o Planner 2020 West Village espiral e amei a divisão das seções.

ESCOLHA O SEU PLANNER NA AMAZON:


Meu Planner 2020 Tilibra West Village

Página do Planner Tilibra West Village 2020 com frase em lettering

O planner da Tilibra West Village espiral possui:

  • aba para guardar papéis;
  • folha com adesivos minimalistas;
  • rastreador de hábitos;
  • páginas para listas;
  • planejamento anual;
  • visão mensal, com o calendário e espaço para escrever em cada dia do mês; além disso, também tem espaço para Notas e Metas.
  • visão semanal, com caixinhas de checklist e de Metas Semanais.
  • Páginas finais para anotações diversas.

VEJA TAMBÉM: Cinco ideias fáceis para Planner decorado

A visão mensal do planner ocupa duas páginas, com espaço suficiente para anotações em cada dia do mês. Além disso, tem espaço para Goals (metas), Notas e o calendário do mês anterior e do mês seguinte.

Visão mensal do Planner Tilibra West Village 2020

Nas divisões de seções, tem uma página em branco seguida de uma página com frase, como a que eu mostrei acima. Aproveitei uma das páginas vazias para fazer minha própria frase com lettering:

Versículo bíblico brush lettering

Nesta última parte tem folhas pautadas, quadriculadas e pontilhadas. Aproveitei para fazer minhas seções de Controle Financeiro e anotações do blog e do meu negócio digital.

Controle financeiro personalizado no meu Planner 2020

Assista o vídeo do Planner Tilibra West Village

Veja no primeiro vídeo do canal o planner completo e todas as seções que você encontra nele. Além disso, também mostrei as personalizações que fiz no meu planner, como lettering e a seção de controle financeiro.

Aproveite e se inscreva para ver os próximos vídeos de Organização Pessoal, Beleza, Decoração & DIY! 😉

E como você vai se organizar em 2020?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.