Planner digital não datado para baixar grátis + bônus

O ano passa voando, mas se você não conseguiu se organizar até o momento, não se preocupe: é sempre tempo para começar. Por isso, criei o planner digital não datado para baixar grátis e começar a se organizar da sua maneira! Continue lendo para saber mais.

Planner não datado para baixar grátis e adesivos digitais

Como expliquei no post sobre o Notion aqui no blog, estou usando um sistema híbrido de organização, com um planner digital e o aplicativo Notion.

Comecei 2021 me organizando com o planner semi-datado (com o ano e os meses, mas sem os dias da semana definidos no layout semanal), que também liberei para baixar grátis. No entanto, apareceram necessidade que me fizeram ‘atualizar’ o planner, por isso resolvi criar o planner digital não datado para baixar que vou mostrar agora.

VEJA TAMBÉM: Planner 2021 semi datado grátis para baixar

Planner digital não datado para baixar grátis: minimalista e objetivo

Planner mensal e semanal não datado e calendário

O planner 2021 que falei anteriormente também tem o layout minimalista, mas com o tempo, fui percebendo que ele poderia ficar melhor. Daí criei o planner digital não datado, que inclui:

  • páginas de cor neutra, mais confortável para os olhos, ao invés da página branca;
  • layout nas dimensões da tela do iPad em modo paisagem (o modelo que eu uso é o de 7a. geração – 2019);
  • calendário mais elegante e com mais espaço para anotações; você pode trocar o calendário no ano seguinte;
  • layout mensal limpo para anotar o mês e com lista de prioridades, além das anotações;
  • layout semanal com mais espaço para prioridades, rastreador de hábitos (habit tracker) e notas.

Além dos pontos acima, quero ressaltar que fiz este novo planner especialmente para uso digital, no iPad. Claro que você pode usá-lo no tablet que você tiver ou em editores de PDF no computador, mas não sei como vai funcionar. Também pode imprimir, mas vai ter que fazer algumas alterações, como ajustar o tamanho da página.

Veja nos vídeos abaixo como eu me organizo com os layouts mensal e semanal do planner no iPad e o bônus: uma cartela de adesivos digitais básicos para baixar grátis também! Além disso, no vídeo do planner mensal, mostro como acesso os links nas páginas do planner e como duplicar e remover páginas em um app grátis no iPad.

O link para download está na descrição de cada vídeo, então você deve abrir um dos vídeos no YouTube para ler a descrição e acessar o link para baixar o planner grátis, bem como os adesivos.

E então, gostou do novo planner? Compartilhe este post para ajudar alguém que precisa se organizar! 😉

Inscreva-se no canal para acompanhar as novidades e também para receber mais downloads grátis em primeira mão!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.