Wallpapers aesthetic para celular

Que tal um visual leve e inspirador na tela do seu celular? Para isto, veja lindos wallpapers aesthetic para celular com frases curtas para baixar gratuitamente e usar já!

Na era digital e dos smartphones, olhar o celular a todo momento já é um hábito pra muita gente. Por isso, considero importante usar isso a seu favor! Sendo assim, gosto de usar wallpapers inspiradores, que me acalmam e me fazem lembrar de coisas boas sempre que olho para a tela.

Veja agora uma seleção de nove wallpapers aesthetic para baixar gratuitamente e deixar a tela do seu celular linda e inspiradora. Cada wallpaper tem uma frase curta, para você se lembrar de coisas simples, mas que podem fazer a diferença na sua vida.

Nota rápida: Caso você não saiba o que é aesthetic, calma que eu explico!

O que é aesthetic? Este termo vem do inglês e significa “estética“; o termo se popularizou na internet para se referir a coisas visualmente agradáveis e que combinam entre si. Por exemplo, um conjunto de imagens com certa temática ou um estilo pessoal.

Para baixar um wallpaper pelo celular, basta pressionar a imagem e escolher a opção de salvar na sua galeria de imagens. Se estiver pelo computador, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Salvar imagem.

ATENÇÃO: Se você quiser postar alguma imagem no seu Instagram ou Facebook, valorize o meu trabalho de criar as imagens e seja gentil: dê os créditos marcando o meu perfil @umtoquedeframboesa.

Gostou dos wallpapers? Veja também:

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.