Wallpapers para celular: frases e flores

Se você quer deixar seu celular com um visual mais leve e inspirador sempre que olhar para a tela, veja só esta nova seleção de 10 wallpapers para celular: frases curtas e flores lindas e inspire-se!

Quem me acompanha aqui, sabe que amo flores, e sempre me inspiro com elas. Pensando nisso, selecionei 10 frases inspiradoras e lindas fotos de flores para mais esta rodada de wallpapers grátis!

Este é um tema recorrente de freebie por aqui, então se você quiser conferir os outros posts com wallpapers grátis, basta clicar neste link.

Desta vez, pesquisei frases curtas, mas reflexivas. Além disso, escolhi fotos de flores mais minimalistas, para deixar um aspecto mais limpo na área de apps ou na tela inicial.

Baixe grátis: wallpapers para celular frases e flores

Para baixar os wallpapers grátis para celular com frases curtas e flores pelo seu celular, basta pressionar a imagem desejada e selecionar a opção de salvar na galeria. Mas se estiver pelo computador, clique na imagem com o botão direito do mouse e escolha a opção de salvar imagem.

ATENÇÃO: Se você quiser postar alguma imagem no seu Instagram ou Facebook, valorize o meu trabalho de criar as imagens e seja gentil: dê os créditos marcando o meu perfil @umtoquedeframboesa.

E se você é como eu e ama flores, inspire-se com estes posts também:

E aí, gostou dos wallpapers com frases e flores? Então compartilhe para inspirar outras pessoas e deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.