Unhas da vez: Sorriso no Rosto

Nas Unhas da vez indico um esmalte que estou usando muito e amando: o Avon Colortrend Sorriso no rosto. Continue lendo para ver mais!

Swatches do esmalte Avon Colortrend Sorriso no Rosto

Há quanto tempo não faço post sobre unhas aqui, não é mesmo? Com mudança de cidade, correria de mestrado e outros projetos pessoais tem sido difícil parar para pintar as unhas e postar a respeito. Mas hoje tenho uma dica de esmalte que estou amando, da linha Avon Colortrend, ou seja, baratinho!

Esmalte Avon Sorriso no Rosto

Frasco do esmalte Avon Colortrend Sorriso no Rosto e swatches nas unhas

Veja o que a Avon diz sobre os esmaltes da linha Colortrend:

O Esmalte Color Trend tem fórmula 5 free, secagem rápida, em 6 minutos e uma aplicação fácil com cobertura suave e uniforme em apenas uma aplicação, perfeito para suas unhas estarem sempre lindas. Ele ainda conta com um pincel que possui a quantidade perfeita de cerdas para uma cobertura uniforme, suave, livre de falhas e e sem fazer bagunça, já que promove uma aplicação livre de pingos!

Fonte: página do produto no site da Avon

Eu amei a cor deste esmalte Avon Colortrend Sorriso no Rosto! É um tom de verde esmeralda lindo, que fica discreto nas unhas, apesar de ser colorido. Nas fotos, que foram tiradas sob luz natural, apliquei duas camadas finas e a cor ficou como no frasco.

Esmalte de cor verde esmeralda da Avon Colortrend nas unhas

A secagem do esmalte realmente é muito rápida, mas não é apenas seis minutos, claro! Ainda assim, posso pintar duas horas antes de ir dormir que ele não amassa e nem fica com marca do lençol, acho o máximo!

A durabilidade do esmalte também é boa, pois aguenta até quatro dias nas minhas unhas sem descascar. Poderia ser maior, mas como desenvolvo atividade de pesquisa em laboratório, preciso usa rluvas constantemente, assim, o esmalte acaba descascando mais rápido.

E um fator muito importante para mim, que sempre levo em consideração ao comprar esmaltes: os esmaltes Avon Colortrend não possuem cheiro forte! Sou sensível ao cheiro de cosméticos, e esmaltes tendem a ser especialmente nocivos neste quesito, mas este não me faz passar mal!

Unhas curtas pintadas com esmalte verde esmeralda da Avon Colortrend

Resumindo: gosto tanto deste esmalte Sorriso no Rosto que comprarei novamente quando este frasco acabar! E vou torcer para que a Avon não o tire de linha tão cedo! rsrs

E então, já usou o esmalte Avon Colortrend Sorriso no Rosto? Qual é sua cor favorita desta linha de esmaltes baratinhos da Avon? Deixe nos comentários!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.